sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Algo Improvável na Kuna libertária


2 comentários:

  1. Hipocrisia : Ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui. A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando a representação de um ator, atuação, fingimento (no sentido artístico). Essa palavra passou mais tarde a designar moralmente pessoas que representam, que fingem comportamentos.
    Um exemplo clássico de ato hipócrita é denunciar alguém por realizar alguma ação enquanto realiza a mesma ação.

    ResponderExcluir
  2. Antes de invadir um espaco, vcs poderiam ao menos se dar ao trabalho de pesquisar sobre o mesmo, ou se informar com os vizinhos, conversando e nao chegando na base do '' invadimos e somos os fodoes''
    Vcs se acham diferentes mas sao mais do mesmo, e digo porque.
    Porque suas bicicletas sao de marca, suas roupas, suas maquinas fotograficas, tudo enfim...
    Chegam com um fogao usado, mas num carrao...
    Filhinhos de papai e julgam quem trabalha e quem realmente veio do nada e que nao tem sequer casa propria pq nao rouba a casa que esta desocupada mesmo estando desocupada.
    Vcs nao sabem de nada!
    Tanta dor e briga para deixar essa casa em pe.
    Pessoas que ate agredidas fisicamente por isso foram para nao deixar que o espaco se torna-se um nada. Mas tb nao podemos passar por cima dos nossos principios e o meu eh, se o imovel nao me pertence e eu nao tenho dinheiro para paga-lo nao posso usufruir dele.
    Vcs me incomodam por uma serie de fatores, primeiro pq nao sao o que dizem ser. Nao sao autenticos e genuinos. Nao sao artistas. Eu sou. Meu sonho era fazer desse espaco um centro cultural, mas nao o fiz pq nao pude.
    Agora vcs invadirem esse espaco que foi a casa de meu avo, bisavo e tataravo e demais pra mim. Vcs nao sabem de nada. Se dizem da paz e do amor mas julgam e fazem julgamentos errados. Desrespeitam e filmam ate mesmo meus filhos. Criancas inocentes no meio dessa baderna que vcs criaram e que acham que todos tem que ingolir.
    E o pior eh que nao sao necessitados, pois necessitados nao tem tudo que vcs tem, isso tem nome e chama-se HIPOCRISIA.
    Ao inves de invadir casas alheias pq vcs nao pedem uma das casas que seus pais, avos e/ou familiares tem?
    Muito mais digno, justo e bonito que incomodar quem esta tentando sobreviver, quem trabalha mais de 12 horas por dia para tentar manter a familia.
    Vcs deveriam ter vergonha do que fazem.
    Honrem pelo menos a prosposta que vcs dizem ter e sejam realmente pessoas do bem e nao importunem mais !
    Ninguem mexeu com vcs, alias, foram vcs que mexeram com todos.
    Que tipo de filosofia falsa eh essa que vcs pregam?
    Tudo eh de todos?
    Mas vcs invadem uma casa, roubam luz, agua, e trancam as portas com cadeados, que so vcs tem acesso? Igualmente como o proprietario?
    Quem sao os que frequentam e moram na casa, os mendigos que nao tem nem onde morar e comer ou vcs, que tem bicicletas, carros, skates, tudo de marca?
    Vcs sao pateticos e me invergonho de ser atriz e ter vcs como ''colegas de profissao''.
    Se vcs tivessem se preocupado mais com o coletivo de verdade e nao o umbigo de vcs, teriam alguem para conversar e se informar, mas nao o fizeram, sairam metendo o pe na porta eh desrespeito, inclusive para comigo que sequer sou dona desta casa, infelizmente, pois ela para mim eh muito mais que uma simples casa, eh a historia de minha familia, que hoje alem de tudo que ja passou ainda tem que abrigar pessoas como vcs, que desrespeitam e passam em cima dos outros em nome de uma falsa ideologia, como ja disse,

    ResponderExcluir